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Mais conhecido pelo trabalho à frente do Four Tet, de tempos em tempos, Kieran Hebden presenteia o público com alguma canção inédita sob o nome de Percussions. Ainda que exista uma semelhança com os demais trabalhos e composições assinadas pelo artista britânico, são as colagens ambientais, uso restrito de vozes e sintetizadores que orientam o trabalho do produtor dentro do projeto paralelo, há poucos meses oficialmente apresentado com a coletânea 2011 Until 2014.
Em Digital Arpeggios, uma natural continuação desse mesmo universo de texturas minimalistas. Dividida em dois atos distintos, a canção de quase 10 minutos revela nos instantes iniciais o completo interesse de Hebden pela obra de veteranos como Brian Eno, Kraftwerk e outros nomes de peso da Ambient Music. No restante da faixa, batidas e sintetizadores que se encaixam como um típico exemplar do som produzido pelo artista no Four Tet.
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Percussions – Digital Arpeggios
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.