Perfume Genius: “Die 4 You” (VÍDEO)

 

Com o lançamento de Too Bright, trabalho entregue ao público em setembro de 2014, Mike Hadreas encontrou a passagem para um mundo de novas possibilidades como Perfume Genius. Longe do folk intimista detalhado nos inaugurais Learning (2010) e Put Your Back N 2 It (2012), em parceria com Adrian Utley, um dos integrantes do Portishead, o cantor e compositor norte-americano fez do uso de experimentos eletrônicos um provocativo exercício de transformação, ruptura que se banha em sentimentos e confissões românticas dentro do quarto álbum de estúdio do cantor, No Shape (2017, Matador).

Sensível, como tudo aquilo que o músico de Seattle vem produzindo nos últimos anos, o trabalho de 13 faixas e produção assumida por Blake Mills (Sky Ferreira, Fiona Apple) mostra Hadreas em sua melhor forma. Entre versos consumidos pela dor, medos, confissões românticas e elementos que dialogam com os conflitos de qualquer casal, o álbum delicadamente convida o ouvinte a visitar o cotidiano do artista e seu colaborador de longa data, Alan Wyffels, parceiro de Hadreas nos palcos e marido há oito anos. Leia o texto completo.

Uma das melhores canções do recém-lançado No Shape (2017), a melancólica Die 4 You se transforma e cresce nas imagens de Floria Sigismondi, diretora escolhida para assumir o mais novo clipe de Perfume Genius.

 

Perfume Genius – Die 4 You

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend