Petite Noir: “Best” (VÍDEO)

Categories Clipes, Singles

.

Versatilidade é palavra de honra dentro do trabalho de Petite Noir. Responsável por um dos melhores registros apresentados em 2015, The King Of Anxiety EP, o cantor e compositor nascido na Bélgica, porém, criado na Cidade do Cabo, África do Sul, anuncia para o dia 11 de setembro a chegada do álbum La Vie Est Belle / Life Is Beautiful (2015), primeiro trabalho de estúdio e uma espécie de continuação do mesmo universo sombrio e musicalmente plural que define o trabalho do artista.

Em Best, mais recente canção escolhida para divulgar o disco, um  resumo eficiente de toda a sonoridade que caracteriza o trabalho de Petite Noir. Uma colagem de sons que atravessa o Hip-Hop, Pós-Punk, Jazz e música sem necessariamente escapar das raízes africanas do músico. É essa mesma relação com os povos primitivos da África que serve de estímulo para o clipe assinado pelo diretor Travys Owen, guiando o cantor por um cenário mágico/futurístico. Visual que ultrapassa os limites da tela e ainda serve de base para a arte do registro.

La Vie Est Belle / Life Is Beautiful (2015) será lançado no dia 11/09 pelo selo Domino.

.

Petite Noir – Best

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *