Pharmakon: “Body Betrays Itself”

Categories Uncategorized

.

Um ano depois de apresentar Abandon (2013), Margaret Chardiet retorna ao mesmo território sombrio do disco para anunciar um novo trabalho de estúdio do Pharmakon. Intitulado Bestial Burden (2014), o registro conta com lançamento pelo selo Sacred Bones, também responsável pela distribuição do último álbum da artista. Agora acompanha, Chardiet divide a produção do disco com o parceiro de selo Sean Ragon (Cult of Youth), trazendo na inédita Body Betrays Itself um resumo da obra.

Mesmo na linha dos últimos lançamentos da “cantora”, a faixa substitui os atos extensos de outrora e forma a garantir um material enxuto, mas não menos caótico. Cinco minutos de ruídos, batidas tortas e vocais completamente desconstruídos. Com uma imagem de capa perturbadora (acima), Body Betrays chega no dia 14 de outubro.

.

Pharmakon – Body Betrays Itself

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *