Pharmakon: “No Natural Order”

Em janeiro deste ano, Margaret Chardiet anunciou a chegada de um novo álbum de inéditas do Pharmakon. Intitulado Contact (2017), o trabalho indica a construção de um som parcialmente distinto em relação ao último registros de estúdio da artista, Bestil Burden – 46º colocado na nossa lista dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2014. A busca por um som cada vez mais próximo da música industrial, livre do conceito “orgânico” retratado no disco entregue há três anos.

Mais recente lançamento de Chardiet, a inédita No Natural Order joga com a manipulação dos ruídos, batidas metálicas, distorções e vozes berradas. O possível resultado de um encontro entre o Swans do álbum To Be Kind, lançado em 2014, e os instantes finais do clássico de horror O Exorcista (1973). Um som tão caótico quanto em Transmission, composição escolhida pela artista para anunciar a chegada do novo álbum.

Contact (2017) será lançado no dia 31/03 via Sacred Bones.

 

Pharmakon – No Natural Order

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.