Porches: “Car” (VÍDEO)

Categories Clipes

.

Aaron Maine passou os últimos cinco anos envolvido em uma série de projetos da cena nova-iorquina. Trabalhos assinados em parceria com a namorada, Greta Kline, do Frankie Cosmos, ou mesmo diferentes registros que abastecem a discografia do Porches no Bandcamp. Nada que se compare ao material apresentado em Pool (2016). Primeiro trabalho do produtor lançado por um grande selo – Domino Records, casa de bandas como Arctic Monkeys e Franz Ferdinand -, o álbum de lírica melancólica assume uma explícita curva instrumental dentro do rico catálogo de obras produzidas pelo artista desde a estreia em 2011.

Catapultado pela fluidez pop e melodias descomplicadas de Be Apart, o presente registro rompe de maneira explícita com o som testado por Maine até o antecessor Slow Dance in the Cosmos, de 2013. Livre das guitarras, são as bases movidas por sintetizadores minimalistas que prendem a atenção do ouvinte. Uma coleção de melodias, vozes e batidas tímidas que resumem todo o potencial do trabalho durante a construção da inaugural (e levemente dançante) Underwater. [Leia o texto completo]

Com direção assumida por Daniel Brereton e coreografias contidas, Car é o mais novo clipe da banda norte-americana Porches.

.

Porches – Car

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *