Porches: “I Miss That”


Aaron Maine é um artista bastante ativo. Poucos meses após o lançamento de Ricky Music (2020), quarto álbum de estúdio do Porches e casa de faixas como Rangerover, PatienceDo U Wanna, o cantor e compositor nova-iorquino tem investido em uma série de colaborações. Primeiro, veio o remix para Like I’m Winning It, do Girlpool, música que ainda contou com reinterpretações assinadas por Lydia Ainsworth e Dev Hynes. Também ao lado de Hynes, do Blood Orange, Maine trabalhou na releitura de Borderline, parte do último disco do Tame Impala, The Slow Rush (2020).

Mesmo após essa sequência de lançamentos, Maine segue inspirado, revelando ao público mais uma canção inédita do Porches: I Miss That. Típica criação do músico norte-americano, a faixa segue em um misto de pop empoeirado, R&B e synthpop, como um avanço claro em relação a tudo aquilo que o cantor havia testado em Ricky Music. “Eu não conseguia acreditar no que eu tinha / Então eu joguei fora, eu era mau“, canta em tom melancólico, fazendo da angústia explícita nos versos um estímulo para a formação dos arranjos, sempre adornados por camadas de sintetizadores.



Porches – I Miss That

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.