Priests: “JJ” (VÍDEO)

Categories Singles

Depois de uma sequência de músicas independentes, apresentações ao vivo em diferentes cidades dos Estados Unidos, além, claro, do ótimo Bodies And Control And Money And Power, EP lançado em 2014, os integrantes da banda norte-americana Priests anunciam a chegada do primeiro álbum de estúdio. Com dez canções inéditas, Nothing Feels Natural (2017) nasce como um clara evolução do som anárquico e essencialmente político da banda.

Um bom exemplo disso está em JJ. Canção escolhida para apresentar o aguardado registro, a faixa de apenas três minutos indica a busca do quarteto por novas sonoridades. Arranjos ensolarados que passam pela Surf Music, flertam com o Soul-Rock dos anos 1970 – efeito da voz forte de Katie Alice Greer –, autorizam a rápida interferência de pianos e mostram o perfeito diálogo entre as batidas e arranjos que alimentam a composição.

Nothing Feels Natural (2017) será lançado no dia 27/01 via Sister Polygon.

Priests – JJ

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *