Princess Nokia: “Dragons”

Princess Nokia

.

A nostalgia parece funcionar como um natural complemento para o trabalho da artista norte-americana Princess Nokia. Posicionada de forma a resgatar uma série de referências estacionadas na década de 1990, a cantora/produtora original de Nova York fez de boa parte das primeiras músicas uma curiosa relação com ritmos que vão do Drum and bass ao R&B. Colecionando referências que vão de animes ao beat sóbrio do Hip-Hop, a artista alcança em Dragons, mais nova música, uma de suas composições mais assertivas.

Seguindo a trilha de Versace Hottie e Nokia, as duas últimas composições lançadas em 2013, Princess Nokia encontra na plena aceleração das batidas em contraste com as vozes, um verdadeiro labirinto para o espectador. Pronta para as pistas e ainda assim capaz de se estender para fora dela, a música reforça não apenas a capacidade da nova-iorquina em lidar com os inventos sintéticos, como produzir versos comercialmente próximos do público médio.

.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/129675725″ params=”color=b6ff00&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Princess Nokia – Dragons