Promoção: Lollapalooza?? Vou de Miojo Indie!

/ Por: Cleber Facchi 26/03/2013

Miojo Indie

PROMOÇÃO ENCERRADA. Vencedora: Fernanda Didini

Contando com pacotes de transporte, hospedagem e até café da manhã, a TAM Viagens é uma das apoiadoras da edição 2013 do Lollapalooza. Com a possibilidade de montar viagens exclusivos (veja todas as informações no site e na fanpage da empresa), a marca tem a solução perfeita para você que quer acompanhar o evento sem complicações. Até quem compra os ingressos avulsos para o festival ganha R$210,00 de crédito em uma próxima compra.

Para dar uma chance aos leitores do Miojo Indie de acompanhar o evento na faixa, a empresa nos presenteou com algumas cortesias. Concorrer ao par de Lollapasses que garantem entrada aos três dias do evento é simples:

1) Curta a página do Miojo Indie no Facebook: http://on.fb.me/15PmILq

2) Compartilhe a imagem deste post modo público: http://on.fb.me/14sgvsD 

3) Comente no post em modo público qual show você mais gostaria de ver no Lollapaloozahttp://on.fb.me/14sgvsD 

Depois é só torcer e esperar pelo sorteio.

ATENÇÃO: A promoção é válida de 26 de Março de 2013 até as 23h59min de Quarta-Feira (27), com o resultado sendo liberado na quinta-feira (28) pela manhã. Promoção válida para todo território nacional, mas só participe se você realmente estiver em São Paulo no dia do evento. O Miojo Indie e a Tam Viagens NÃO se responsabilizam por outras despesas como transporte, passagens aéreas, hospedagem ou alimentação, garantindo apenas um par de Lollapass para o vencedor(a). Os participantes serão anexados a uma lista numerada, e sorteados via Random.Org. Teremos um único vencedor que vai levar os dois Lollapass. Os ingressos serão entregues em mãos em local a ser combinado. O resultado será divulgado na própria imagem onde está rolando a promoção no facebook e neste post.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.