Pure X: “Heaven”

Categories Singles

Pure X

.

Menos de um ano depois da estreia de Crawling Up the Stairs (2013), segundo trabalho de estúdio do Pure X, Nate Grace e o parceiro Jesse Jenkins já estão de volta com mais um novo álbum: Angel. Com lançamento previsto para o dia 1º de abril, o novo disco deve aprimorar as experiências apresentadas no último ano, afastando cada vez mais a banda do cenário apontado em Pleasure, de 2011.

Com a chegada de Heaven, faixa que inaugura o inédito disco, as melodias do grupo não apenas encontram o grande público, como brincam com a essência prévia da banda. As comparações com a obra de Ariel Pink mais uma vez estão em alta, evidência ressaltada nas vocalizações arrastadas, solos de guitarras marcados pela timidez e o romantismo exagerado que vai dos versos até a capa do novo disco. Angel, assim como o trabalho anterior, tem lançamento anunciado pelo selo Fat Possum.

.


Pure X – Heaven

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *