Rapidinhas (Singles)

 

Ainda colhendo os frutos de seu último e bem sucedido trabalho de estúdio Nathan Williams e seu Wavves acabam de lançar mais uma boa canção. Horse Shoes entrega o que a banda californiana sabe fazer de melhor: barulho. Menos trabalhada dentro do universo praieiro a canção remete vagamente aos primeiros discos do músico, que tinham um foco maior no lado punk urbano das composições.

 

 

Passado o hiato iniciado após o lançamento do álbum Dear Science de 2008, o TV On The Radio prepara sua volta com um novo disco que deve sair ainda em 2011. A sonoridade experimental, com elementos que vão da soul music ao indie rock se fazem pressentes nessa ótima Will Do, primeira faixa do novo trabalho de Kyp Malone e seus companheiros e que deve se chamar Nine Types Of Light.

 

 

Prestes a lançarem seu sétimo álbum de estúdio Rope é o mais novo single do Foo Fighters. Depois de mostrarem sua faceta mais trash e “pesada” através do clipe de White Limo, a banda de David Grohl entrega uma canção no melhor estilo FF. Rifes de guitarra e um refrão fácil dá mais uma mostra do que está por vir no novo disco da banda norte-americana.

 

 

Desde o começo dos anos 90 se aventurando pela criação de faixas voltadas para o Drone Metal e pela música experimental, o trio japonês Boris acaba de lançar seu mais novo single. A faixa é parte do novo disco da banda que tem previsão de lançamento para o dia 26 de abril. Attention Please deve trazer mais uma carga de faixas pesadas no melhor estilo da banda.

 

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.