Real Estate: “Stained Glass”

Categories Singles

 

Assim como aconteceu com o lançamento de Crime, em 2014, há poucas semanas, os integrantes do Real Estate publicaram um vídeo no Facebook onde ensinavam o público a tocar a inédita Stained Glass. Segundo e mais recente single de In Mind (2017), quarto álbum de estúdio do grupo de Nova Jersey, a canção acaba de ser apresentada oficialmente ao público. Um registro marcado pelos detalhes, como uma canção esquecida do ótimo Atlas – 2º lugar na nossa lista dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2014.

Montada a partir de pequenos atos, Stained Glass nasce como uma resposta involuntária ao conceito “simplista” explorado pela banda no último single, Darling. Estão lá os coros de vozes, dedilhados complexos, temas eletro-acústicos e, principalmente, os teclados de Matt Kallman. Um registro precioso que dialoga com o rock produzido no final da década de 1960, passa pela carreira do R.E.M. e chega até o último disco de inéditas do próprio Real Estate.

In Mind (2017) será lançado no dia 17/03 via Domino.

 

Real Estate – Stained Glass

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *