Rhye: “Song For You” (VÍDEO)

 

Imerso em uma nuvem de emanações românticas e vozes andróginas, Woman (2013), álbum de estreia do Rhye, não apenas serviu para apresentar o trabalho da banda norte-americana, como assumiu um novo direcionamento em relação a outros exemplares recente do R&B/soul. Difícil não se deixar conduzir pelos arranjos minimalistas de Robin Hannibal e a voz provocante de Mike Milosh, representante honesto dos sentimentos de qualquer indivíduo apaixonado.

Em Blood (2018, Loma Vista / Hostess), segundo e mais recente álbum de inéditas do Rhye, uma clara tentativa da banda preservar a mesma essência do disco entregue há meia década. Primeiro registro livre da presença de Hannibal — o músico deixou a banda durante o processo de divulgação do trabalho anterior —, a seleção de 11 faixas e pouco mais de 40 minutos reflete com naturalidade a alma e os desejos de Milosh, agora em busca de um novo amor. Leia o texto completo.

Dirigido por Michael Milosh e Geneviève Medow Jenkins, Song For You é o mais novo clipe do Rhye. Nas imagens, o cotidiano de um casal apaixonado, ponto central do novo álbum da banda norte-americana, Blood (2018).

 



Rhye – Song For You