Depois de muita expectativa e oito anos de espera, Robyn apresenta ao público o aguardado Honey (2018). Sequência ao elogiado Body Talk (2010), obra que contou com músicas como Dancing on My Own, Call Your Girlfriend e Hang with Me, o trabalho de nove faixas segue por um caminho diferente em relação ao álbum que o antecede, mergulhando na composição de melodias sintetizadas, batidas menos pulsantes e versos contemplativos.
São faixas como as já conhecidas Missing U e Honey, essa última, originalmente apresentada pela cantora no último episódio do seriado Girls, da HBO. Para a produção do trabalho que transita entre versos de amor e instantes de pura melancolia, Robyn contou com a colaboração de Joseph Mount, vocalista e líder do Metronomy, o parceiro de longa data Klas Åhlund, o produtor de música eletrônica Mr. Tophat e Adam Bainbridge, nome aos comandos do Kindness. Ouça:
Robyn – Honey
Robyn consegue juntar os piores e melhores sentimentos pessoais na música, fazendo com que o ouvinte possa sentir e entender o que se passa. A produção das suas músicas são muito bem detalhadas. Desde Body Talk, que passei a ter Robyn como uma das melhores referências da música eletrônica, unindo principalmente ela aos produtores que ajudam ela a produzir esses discos maravilhosos.