Robyn: “Honey” (VÍDEO)

 

Estranho pensar que Honey (2018, Konichiwa / Interscope) seja apenas o primeiro registro em estúdio de Robyn desde o elogiado Body Talk (2010). De fato, em um intervalo de oito anos, poucas artistas se mostraram tão prolíficos e versáteis quanto a cantora e compositora sueca. Do encontro com a dupla norueguesa Röyksopp, em Do It Again (2014), passando pela atmosfera nostálgica de Love Is Free(2015), colaboração com La Bagatelle Magique, ao surgimento de músicas isoladas, caso de Hang Me Out to Dry, parceria com Metronomy, e Out of the Black, ao lado da conterrânea Neneh Cherry, sobram instantes em que a veterana do pop europeu parece brincar com a própria identidade dentro de estúdio.

Produto direto dessas experiências e improváveis encontros musicais, Honey sintetiza tudo aquilo que vem sendo explorado por Robyn nos últimos anos, porém, partindo de uma nova estrutura. Longe da euforia anunciada em Dancing on My Own, Call Your Girlfriend e todo o repertório montado para o álbum anterior, cada elemento do presente disco se projeta de forma contida e deliciosamente econômica. Um propositado recolhimento estético que acaba servindo de estímulo para o que há de mais precioso nas obra da cantora sueca: os sentimentos. Leia o texto completo.

Faixa-título do novo álbum de Robyn, Honey foi justamente a canção escolhida para se transformar no mais recente clipe da cantora e compositora sueca. Sombrio e provocante, o vídeo mostra a artista e um grupo de pessoas dançando até o amanhecer em uma festa.

 

Robyn – Honey


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend