Robyn: “Missing U”

 

Perto de completar uma década, Body Talk (2010), obra-prima da sueca Robyn, finalmente terá sua continuação. Prometido pela artista para os próximos meses, o registro, ainda sem título e data de lançamento, é o primeiro grande exemplar da cantora desde que passou a se aventurar em uma série de obras colaborativas, incluindo encontros com a dupla Röyksopp, no EP Do It Again, de 2014, além de outros nomes de destaque da cena eletrônica europeia.

Ponto de partida para essa nova fase na carreira da cantora, Missing U traz de volta o mesmo romantismo amargo dos antigos trabalhos de Robyn, porém, dentro de uma nova estrutura. “Existe esse espaço vazio que você deixou para trás / Agora você não está aqui comigo … Eu sinto sua falta“, desaba enquanto sintetizadores detalhistas se espalham sem pressa, cuidado reforçado pela dupla Klas Åhlund e Joseph Mount, produtores responsáveis pela faixa.

 

Robyn – Missing U

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.