Rodrigo Campos: “Abraço de Ozu”

Categories Singles

.

O Japão é o novo destino de Rodrigo Campos. Depois do passeio por São Mateus na estreia São Mateus Não É um Lugar Assim Tão Longe (2009) -, além da delicada passagem pela Bahia em Bahia Fantástica (2012), com a chegada de Conversas com Toshiro (2015), o cantor e compositor paulista recria a Terra do Sol Nascente de forma sutil e cinematográfica, efeito da forme influência do cinema oriental dentro de todo o trabalho – terceiro na discografia de Campos.

Em Abraço de Ozu, primeiro exemplar do novo registro entregue ao público, arranjos de cordas, vocal doce e referências aos trabalhos do diretor Yasujirō Ozu definem os alicerces da composição. Cercado por velhos colaboradores, como Romulo Fróes, Marcelo Cabral e Gustavo Lenza, Campos abre passagem para o registro, trabalho que conta com distribuição pelo selo Natura Musical e teve a primeira faixa entregue gratuitamente ao público no site do projeto.

.

Rodrigo Campos – Abraço de Ozu

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *