Roses Gabor: “Rush”

Rush

.

Se você acompanha o blog já deve ter percebido a invasão de jovens cantoras que vem dando nova cara ao Pop/R&B europeu. Seynabo Sey, Mapei, Ella Erye e Naomi Pilgrim são alguns dos nomes que vêm conquistando espaço lentamente, abraçando referências que vão da cena atual, além de experiências lançadas na década de 1990. Cruzando elementos da eletrônica e R&B, mas sem desprezar o brilho pop, Roses Gabor é mais uma das cantoras que entram na lista de grandes novidades da música estrangeira.

Na trilha de SZA e Kelela, porém, apostando em uma sonoridade menos complexa, a artista apresenta agora o mais novo single de sua carreira: Rush. Movida por sintetizadores, batidas leves e pequenas explosões, a faixa cria um ambiente confortável, atraente em virtude das vozes densas. A produção da música é do também britânico MNEK, que já trabalhou com nomes como Kylie Minogue e The Very Best.

.

Roses Gabor – Rush

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.