Röyksopp & Robyn: “Do It Again”

.

Na lista das composições mais importantes que surgiram em 2014 – até agora -, Do It Again talvez seja o melhor resumo da carreira da sueca Robyn ou da dupla norueguesa Röyksopp, os responsáveis pelas bases e batidas da composição que garante título ao EP em parceria entre o trio. Pouco mais de cinco minutos de sintetizadores controlados, beats instáveis, vocalizações típicas do pop e um passeio pela eletrônica que atravessam as décadas de 1970, 1980 e 1990 até alcançar o presente.

Originalmente apresentado em idos de maio, o single/EP encontra agora sua versão clipe. Com assinatura do diretor Martin de Thurah, o vídeo em preto e branco usa do ritmo da composição como um princípio para o teor crescente das imagens. Gravado no México, o registro, além do grupo de atores contratados, conta com a presença dos responsáveis pela música ao longo das imagens.

.

Röyksopp & Robyn – Do It Again

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.