Ryan Hemsworth: “How It Felt”

.

Ryan Hemsworth não para. Responsável uma sequência de colaborações recentes – como a ótima Vanilla, parceria com o produtor Harrison –, um EP dividido com o produtor de Seattle Lucas, em 2015, o produtor canadense ainda mantém o controle de toda a série de faixas apresentadas pelo selo Secret Songs. Entretanto, mesmo nesse turbilhão de novas faixas, há tempos Hemsworth não apresentava ao público uma composição inédita, em carreira solo.

Escolhida para romper esse “hiato”, How It Felt sintetiza todos os principais elementos que marcam o trabalho do produtor canadense. São colagens de temas pueris, batidas marcadas pelo grave, instantes climáticos e crescentes, como se diferentes faixas fossem recortadas e coladas de forma a reproduzir um material completamente novo. Por enquanto, nada de disco novo, apenas um novo fragmento autoral de Hemsworth.

.

Ryan Hemsworth – How It Felt

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.