Saint Pepsi: “Mr. Wonderful”

Saint Pepsi

.

Mais conhecido pelo memorável remix de Call Me Maybe, da cantora Carly Rae Japsen, Saint Pepsi parece seguir de forma autêntica a cartilha da nova safra dos produtores norte-americanos, brincando com o pop em uma atmosfera experimental e menos óbvia. Íntimo dos mesmos inventos que apresentaram Ryan Hemsworth há poucos anos, o norte-americano reserva para o dia 25 de Fevereiro a chegada do primeiro grande álbum da carreira: GIN CITY.

Como um aquecimento natural para a obra e prova da capacidade em ir além de um simples remix, Pepsi entrega agora a curiosa Mr. Wonderful, uma das canções que abastecem o ainda inédito registro. Pontuada pelo cruzamento das batidas e samples de Aretha Frankin, a canção é uma atenta representação dos inventos do produtor, que passeia pela trilha sonora de videogames clássicos, arranjos típicos dos anos 1980 e todo um catálogo de referências recentes.

.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/127959210″ params=”color=2bde35&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Saint Pepsi – Mr. Wonderful