Sales: “Chinese New Year”

Categories Singles

Sales

.

É difícil não se apaixonar pelo trabalho da dupla norte-americana Sales. Projeto comandado por Lauren Morgan e Jordan Shih, da Flórida, a banda parece seguir a trilha de projetos recentes, caso de Best Coast e Tennis, porém, dentro de uma linguagem tímida e naturalmente particular. Utilizando apenas de uma guitarra e uma bateria, o casal apresenta a inédita Chinese New Year, mais novo e gracioso single.

Com ares de canção perdida dos anos 1960, a tímida faixa ultrapassa os limites de outras obras próximas, fazendo da própria limitação um mecanismo de acerto. Minimalista, a nova música parece seguir a mesma trilha dos anteriores lançamentos da dupla, como Renee e Tonka Time, músicas que reforçam os sentimentos da vocalista/personagem e parecem se aproximar com naturalidade do público. Para conhecer as outras canções da dupla, basta um (recomendado) passeio pelo soundcloud do projeto.

.

Sales – Chinese New Year

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *