Sampha: “(No One Knows Me) Like The Piano”

Categories Singles

 

Sampha não poderia ter pensado em um título melhor para o single (No One Knows Me) Like The Piano. Parte do esperado primeiro álbum de estúdio do cantor e compositor britânico, Process (2017), a canção movida pelo uso de pianos melancólicos, sempre intimistas, sintetiza com naturalidade os instantes de forte melancolia que há meia década alimentam o trabalho do músico. Canções como a dolorosa Too Much, de 2013, movida apenas pela voz e piano, tal qual a recente faixa.

Entregue ao público poucos meses após o lançamento da intensa Blood On Me, uma das melhores músicas de 2016,(No One Knows Me) Like The Piano indica o caminho versátil assumido por Sampha dentro do primeiro grande registro de inéditas. Com dois bons EPs em mãos – Sundanza (2010) e Dual (2013) –, e trabalhos assinados em parceria com artistas como Drake, Frank Ocean e Solange, a estreia do músico britânico ainda conta com distribuição pelo selo Young Turks, casa de artistas como The XX e FKA Twigs.

Process (2017) será lançado no dia 03/02 via Young Turks.

 

Sampha – (No One Knows Me) Like The Piano

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *