Saro: “TEST”

 

O vocal andrógino, íntimo do R&B/Soul dos anos 1990. Batidas e versos crescentes, como se o ouvinte fosse convidado a provar de novas sonoridades. Falsetes, referências ao trabalho de outros artistas e uma letra intimista. Em TEST, mais recente lançamento do cantor e compositor californiano Saro, diferentes épocas, tendências e influências musicais se encontram em um curto intervalo de tempo, revelando ao público todas as nuances do som produzido pelo jovem original da cidade de Los Angeles.

Parte do primeiro EP do cantor, a nova faixa, sucessora da melancólica Two Suns, soa como um possível encontro entre as batidas eletrônicas de Abel Tesfaye (The Weekend), com a voz e experimentos controlados de Frank Ocean, referência explícita no trabalho anterior do músico. Um material naturalmente descomplicado, leve, porém, encorpado por um conjunto de melodias complexas e pequenos diálogos com o som executado por outros artistas.

 

Saro – TEST

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

One thought on “Saro: “TEST”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend