School Of Seven Bells: “On My Heart” (VÍDEO)

.

Mesmo em uma explícita zona de conforto que teve início com o álbum Alpinisms, em 2008, a banda nova-iorquina School of Seven Bells está longe de parecer redundante. Em SVIIB (2016, Vagrant), primeiro registro de estúdio desde a morte de Benjamin Curtis – vítima de um câncer em 2013 -, Alejandra Deheza, única remanescente da formação original, cria uma obra dominada pelo uso de melodias acessíveis, reforçando a essência “pop” incorporada desde o último álbum de estúdio, Ghostory (2012).

Dominado pelo uso de sintetizadores e guitarras etéreas, SVIIB, diferente dos últimos trabalhos da banda, se apresenta como uma obra de limites claramente bem definidos. São apenas nove composições, pouco mais de 40 minutos de duração em que a voz de Deheza passeia por um universo de arranjos etéreos, sintetizadores límpidos e todo um bem servido cardápio de versos que vão da aceitação da morte ao romantismo confesso. Leia o texto completo.

O que você faria se tivesse uma sombra perseguindo você? Essa é a premissa do clipe dirigido por American Millennial e Noah Kentis para On My Heart, do grupo nova-iorquino School Of Seven Bells.

.

School Of Seven Bells – On My Heart