ScHoolboy Q: “Numb Numb Juice”


Três anos após o lançamento do último álbum de estúdio da carreira, o ótimo Blank Face LP (2016), ScHoolboy Q começa a dar indícios de que um novo álbum de inéditas está por vir. Depois de uma série de publicações nas próprias redes sociais, o rapper norte-americano está de volta com Numb Numb Juice, uma canção de menos de dois minutos de duração, mas que sintetiza com naturalidade parte das experiências e sonoridade que há tempos orienta o trabalho do artista.

Nos últimos anos, o rapper que já trabalhou ao lado de Kendrick Lamar, SZA e Tinashe esteve envolvido em alguns dos trabalhos mais expressivos da cena norte-americana, como Flower Boy (2017), de Tyler The Creator, e, principalmente, na trilha sonora do premiado Pantera Negra – 50º colocado em nossa lista com Os melhores Discos Internacionais de 2018. A última grande participação do artista foi em Addicted To Ballin, bem-sucedida colaboração com a jovem Kamaiyah.


ScHoolboy Q – Numb Numb Juice

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Send this to friend