Serpentwithfeet: “Four Ethers” (VÍDEO)

 

Original da cidade de Baltimore, Maryland, Josiah Wise passou grande parte da adolescência e início da vida adulta se aprofundando no estudo de canto clássico. “Eu realmente não acho que tenho uma vantagem sobre outros artistas. Sinto que estou sempre tentando encontrar a minha voz”, disse o artista de 27 anos em entrevista à Wonderland Magazine. O resultado de todos esses anos de aperfeiçoamento está em Blisters (2016, Tri Angle Records), primeiro registro de estúdio do cantor como Serpentwithfeet.

Claramente inspirado pelo trabalho de veteranos como Björk e ANOHNI, Wise fez do registro de apenas cinco faixas um delicado exercício de pura experimentação. Acompanhado de perto por Bobby Krlic (The Haxan Cloak), artista que trabalhou na produção de obras como Vulnicura (2015), o cantor norte-americano lentamente testa os limites da própria voz, transformando medos e confissões românticas no principal combustível da obra.

Inspirado pelo trabalho de Kate Bush em Wuthering Heights, o novo e delicado vídeo de Serpentwithfeet conta com direção assumida pela dupla Timothy Saccenti & Alvin Cruz.

 

Serpentwithfeet – Four Ethers

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend