Serpentwithfeet: “Same Size Shoe”


Cantor, compositor e colaborador de nomes como Björk, Ellie Goulding e Kelela, Serpentwithfeet anuncia para o mês de março a chegada do segundo álbum de estúdio da carreira. Intitulado Deacon (2021), o trabalho que teve a ótima Fellowship lançada há poucas semanas, acaba de ter mais uma composição inédita entregue ao público. Em Same Size Shoe, o músico norte-americano segue de onde parou na parceria com Sampha e Lil Silva. São versos deliciosamente românticos que se espalham em meio a batidas econômicas, vozes sobrepostas e ambientações sempre detalhistas.

Repleto de participações especiais e colaboradores em estúdio, vide o encontro com NAO, Deacon é o primeiro álbum de Serpentwithfeet desde o material entregue no introdutório Soil (2018). Também marcado pelo forte caráter sentimental, o trabalho entregue há três anos trouxe algumas das composições mais delicadas já produzidas pelo artista norte-americano. São faixas como Cherubim, SeedlessBless Ur Heart e todo um fino repertório em que o cantor vai da neo-soul de Blood Orange ao pop conceitual de ANOHNI e Arca, algumas de suas principais referências criativas.

Deacon (2021) será lançado em 26/3 via Secretly Canadian.


Serpentwithfeet – Same Size Shoe

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.