Sevdaliza: “Hero”

 

Em fevereiro deste ano, Sevdaliza decidiu interpretar diferentes mulheres em Amandine Insensimais, mais um provocante ato dentro do curto acervo da cantora e produtora iraniana/alemã. Densa, a canção faz parte do aguardado ISON (2017), primeiro registro de estúdio da artista. Mesmo sem previsão de lançamento, o trabalho que conta com distribuição prevista para os próximos meses acaba de ter mais uma canção inédita apresentada ao público.

Em Hero, a voz forte de Sevdaliza se transforma em uma espécie de instrumento complementares para a canção. Entre batidas e bases minimalistas, o vocal carregado de efeitos parece dançar na cabeça do ouvinte, seduzido e convencido a mergulhar cada vez mais fundo dentro do som produzido pela artista. Uma versão caótica do mesmo conceito intimista explorado pelo britânico James Blake nos dois últimos registros de inéditas.

 

Sevdaliza – Hero

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.