SG Lewis & Clairo: “Throwaway”


Desde o último ano, o britânico Sam Lewis vem trabalhando em uma série de novas composições inéditas sob o título de SG Lewis. São músicas autorais, como Dark, ou mesmo faixas assinadas em parceria com diferentes nomes da cena inglesa, caso da dupla AlunaGeorge, na ótima Hurting, e o também produtor Totally Enormous Extinct Dinosaurs, em Again. Nada que se compare ao cuidado do artista em Better, bem-sucedida colaboração com a norte-americana Clairo.

Em uma clara tentativa de repetir o sucesso em torno da canção, Lewis entrega ao público a inédita Throwaway. Trata-se de mais uma boa composição assinada em parceria com Clairo e uma perfeita síntese do amadurecimento estético do produtor inglês. Da construção das batidas, inspiradas pelo R&B futurístico de Sampha e James Blake, passando pelo uso delicado dos sintetizadores e vozes, poucas vezes antes um trabalho de SG Lewis pareceu tão delicado.


SG Lewis & Clairo – Throwaway

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.