SG Lewis: “One More” (Feat. Nile Rodgers)


Parceiro de Dua Lipa no ótimo Future Nostalgia – 30º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2020 –, e colaborador de nomes como AlunaGeorge, Clairo e Totally Enormous Extinct Dinosaurs, SG Lewis anuncia para as próximas semanas a chegada do primeiro álbum de estúdio da carreira: Times (2021). E sempre cercado de colaboradores, o cantor, compositor e produtor inglês decidiu não economizar no time de convidados que conta com nomes como Rhye, Lucky Daye, Frances, Channel Tres e Robyn, os dois últimos, parceiros na já conhecida Impact.

Faltando poucos dias para o lançamento do trabalho, Lewis está de volta com mais uma composição inédita: One More. Assim como o material entregue nos singles anteriores, a faixa de essência dançante naturalmente arrasta o ouvinte para as pistas. Da construção das batidas ao uso dos sintetizadores e vozes, tudo soa como uma extensão do material entregue pelo artista nos últimos meses e um diálogo inteligente com a obra de veteranos como Daft Punk. O destaque acaba ficando por conta da participação de Nile Rodgers, dono da guitarra que embala a canção.

Times (2021) será lançado em 19/2 via Republic.


SG Lewis – One More (Feat. Nile Rodgers)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.