Silva: “Eu Sempre Quis” (VÍDEO)

.

Quem esperava por um espaço maior entre o lançamento de Vista Pro Mar (2014) e um novo álbum de estúdio de Silva já pode celebrar. Poucos mais de um ano após a apresentação do segundo registro de inéditas – terceiro colocado na nossa lista dos 10 melhores discos de 2014 -, o cantor e compositor capixaba já está de volta com um novo trabalho de estúdio. Batizado Júpiter (2015), o disco que conta com distribuição pelo selo SLAP, braço “independente” da Som Livre, será lançado no dia 20 de novembro deste ano, trazendo na inédita Eu Sempre Quis um resumo eficiente da proposta que rege o novo projeto do músico.

Você e o seu olhar / Que me fez perder o rumo / Firmou, catequizou / Com seu beijo o meu futuro“, canta Silva em um delicado ato de confissão romântica que logo dialoga com o primeiro álbum de estúdio, o ótimo Claridão (2012). Confortado em uma base minimalista, típica dos trabalhos de bandas como The XX e London Grammar, o músico lentamente se afasta do universo detalhado no solar registro de 2014. Além da nova faixa, há poucos meses, Silva presenteou o público com uma das melhores canções nacionais do ano, A Noite, parceria com Lulu Santos e o rapper Don L.

Parceiro de longa data do cantor, Julio Secchin, responsável pelos clipe de É Preciso Dizer e Imergir, assume a direção do recém-lançado vídeo de Eu Sempre Quis. Assista:

.

Silva – Eu Sempre Quis