Slowthai: “Cancelled” (Feat. Skepta)


Mesmo faltando poucos dias para o lançamento de Tyron (2021), Slowthai decidiu revelar ao público mais uma das canções que recheiam o disco. A escolhida da vez é Cancelleld, parceria com o conterrâneo Skepta que, como o próprio título aponta, discute a temática do cancelamento com base nas experiências do rapper durante o NME Awards do último ano. O destaque acaba ficando por conta do clipe da canção, uma divertida releitura de Psicopata Americano (2000) e A Hora do Pesadelo (1984) protagonizada pelos dois artistas. A direção do trabalho ficou por conta de The Rest.

Anunciado no último ano, o sucessor do elogiado Nothing Great About Britain (2019), estreia de Slowthai, teve algumas das suas principais faixas apresentadas ao público nas últimas semanas. É o caso da ainda recente Mazza, bem-sucedido encontro com o nova-iorquino A$AP Rocky, NHS, assumida pelo próprio artista britânico, e Feel Away, parceria com ” James Blake e a dupla britânica Mount Kimbie. Nos últimos meses, o rapper esteve envolvido em uma série de outros lançamentos, como Momentary Bliss, no último disco do Gorillaz, e My High, colaboração com o Disclosure.

Tyron (2021) será lançado em 12/2 via Method / AGWE / Interscope.


Slowthai – Cancelled (Feat. Skepta)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.