Slowthai: “NHS” (VÍDEO)


Incansável, Slowthai decidiu não esperar para investir em um novo álbum de estúdio. Pouco mais de um ano após o lançamento de Nothing Great About Britain (2019), obra que revelou músicas como Peace of Mind e Gorgeous, o rapper britânico anuncia a chegada de Tyron (2021). Repleto de participações especiais, como Skepta, A$AP Rocky e Denzel Curry, o disco que teve Feel Away, parceria com James Blake e Mount Kimbie entregue há poucos dias, conta agora com o complemento de NHS, música que ganha ainda mais destaque no excelente clipe do velho colaborador The Rest.

Nos últimos meses, além do material que tem sido produzido em carreira solo, Slowthai foi convidado a colaborar com diferentes nomes da cena inglesa. Primeiro, veio a excelente Momentary Bliss, síntese do material apresentado pelo Gorillaz em Song Machine, Season One: Strange Timez (2020), obra que ainda contou com gigantes como Robert Smith (The Cure) e Elton John. Em seguida, foi a vez da ótima My High, uma das principais faixas do último álbum do Disclosure, o também colaborativo New Energy (2020), e criação que se completa pela presença do rapper Aminé.


Tyron

01 45 SMOKE
02 CANCELLED (ft. Skepta)
03 MAZZA (ft. A$AP Rocky)
04 VEX
05 WOT
06 DEAD
07 PLAY WITH FIRE
08 i tried
09 focus
10 terms (ft. Dominic Fike & Denzel Curry)
11 push (ft. Deb Never)
12 nhs
13 feel away (ft. James Blake & Mount Kimbie)
14 adhd

Tyron (2021) será lançado em 5/2 via Method / AGWE / Interscope.



Slowthai – NHS

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.