Spiral Stairs: “Dance (Cry Wolf)”

Categories Clipes, Singles

 

Mais conhecido pelo trabalho com o Pavement, Scott Kannberg, também integrante da banda Preston School of Industry, anuncia a chegada de um novo álbum sob o título de Spiral Stairs. Intitulado Doris & The Daggers (2017), o registro de dez faixas é o primeiro trabalho do músico norte-americano desde o álbum The Real Feel, de 2009. Para a divulgação do registro, Kannberg apresenta ao público a inédita Dance (Cry Wolf).

Estranhamente polida quando observamos os antigos trabalhos do músico, a faixa dominada pelo uso de boas guitarras, íntimas de gigantes dos anos 1980, como R.E.M., lentamente se espalha e meio a versos convidativos, descomplicados. No clipe da faixa, a presença de Jason Lytle, líder do Grandaddy e um dos parceiros de Kannberg no trabalho. O registro ainda conta com a presença de nomes como Matt Berninger (The National) e Kevin Drew (Broken Social Scene).

 

Doris & The Daggers

01 Dance (Cry Wolf)
02 Emoshuns
03 Dundee Man
04 AWM
05 No Comparison
06 The Unconditional
07 Trams (Stole My Love)
08 Exiled Tonight
09 Angel Eyes
10 Doris And The Daggers

Doris & The Daggers (2017) será lançado no dia 27/03 via Nine Mile/Domino

 

Spiral Stairs – Dance (Cry Wolf) 

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *