Spoon: “Hot Thoughts” (VÍDEO)

 

Com o lançamento de They Want My Soul, em agosto de 2014, Britt Daniel e os parceiros Jim Eno, Rob Pope e Alex Fischel alcançaram um novo estágio dentro da extensa discografia do Spoon. Um trabalho marcado pelo uso de boas melodias e repleto de canções pegajosas, como uma versão delicada do mesmo som originalmente testado em obras como Kill the Moonlight (2002) e Ga Ga Ga Ga Ga (2007), dois dos registros mais acessíveis e bem-recebidos pelo público fiel da banda.

Interessante perceber em Hot Thoughts (2017), nono álbum de inéditas e o retorno do grupo texano ao selo Matador Records, uma espécie de recomeço. Sem necessariamente fugir do mesmo art pop testado há três anos, cada faixa do presente disco nasce como um curioso experimento. São ruídos eletrônicos, diálogos com o dance-punk do final da década de 1970 e todo o catálogo de melodias preciosas que a banda de Austin vem acumulando desde o começo dos anos 1990, quando formada. Leia o texto completo.

Com direção assumida por Matt Muir, Hot Thoughts foi a canção escolhida para se transformar no mais novo clipe do grupo norte-americano Spoon. Nas imagens, um registro das sempre intensas apresentações produzidas pela banda.

 

Spoon – Hot Thoughts

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend