SZA: “Good Days”


Três anos após o lançamento de Ctrl – 6º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2017 –, SZA começa a dar indícios de que um novo trabalho de estúdio está por vir. Para romper com o longo período de silenciamento dos próprios trabalhos, a cantora, compositora e produtora norte-americana lançou no início de setembro a inédita Hit Different. Acompanhada de um excelente clipe dirigido pela própria artista, a canção traz de volta o mesmo R&B empoeirado que consolidou a rapper em músicas como Drew Barrymore, Love Galore e Doves In The Wind.

O mesmo tratamento acaba se refletindo na recém-lançada Good Days. Naturalmente íntima de tudo aquilo que a cantora tem produzido desde os primeiros registros autorais, a canção ganha forma em meio a melodias e batidas arrastadas que se conectam diretamente aos versos detalhados pela artista. “Diga-me que não sou meus medos, minhas limitações / Eu vou desaparecer se você me deixar“, implora logo nos primeiros minutos da composição, trazendo de volta a melancolia explícita em Ctrl. A faixa conta ainda com a participação do cantor estadunidense Jacob Collier. Ouça:




SZA – Good Days

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.