SZA: “Hit Different” (ft. Ty Dolla $ign)


Passado o lançamento de Ctrl – 6º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2017 –, SZA mergulhou em uma série de colaborações com diferentes artistas. São músicas como All The Stars, parceria com Kendrick Lamar para a trilha sonora de Pantera Negra (2018), além de faixas ao lado de The Weeknd e Travis Scott, caso de Power Is Power, uma breve passagem pela coletânea de inéditas para Game of Thrones, e remixes, como a adaptação de Calvin Harris para The Weekend, uma das principais músicas do álbum que apresentou preciosidades como Drew Barrymore e Love Galore.

Entretanto, mesmo nesse universo de colaborações, SZA manteve segredo sobre os próprios projetos. Pelo menos até agora. Três anos após a entrega de Ctrl, a cantora/rapper norte-americana apresenta ao público a confessional Hit Different. Completa pela presença de Ty Dolla $ign e produzida pelo duo The Neptunes, a faixa concentra tudo aquilo que fez da artista um dos nomes mais importantes do R&B na última década. Da vulnerabilidade explícita nos versos (“Você está errado, mas eu não consigo viver sem você“), à produção das batidas, cada elemento da faixa reflete o esmero e entrega da artista.




SZA – Hit Different (ft. Ty Dolla $ign)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.