SZA: “twoAM”

.

Depois de um longo período de colaborações em diferentes projetos, SZA está de volta. Enquanto prepara o sucessor de Z (2014), primeiro álbum de inéditas, a cantora e produtora norte-americana decidiu presentear o público com a inédita twoAM. Trata-se de uma reinterpretação do material produzido pela dupla PARTYNEXTDOOR e Drake na faixa Come and See Me – composição também reformulada por Erykah Badu há poucos dias.

Próxima do material apresentado pela cantora em outros projetos, a canção de versos angustiados mergulha em uma sequência de vozes e batidas tímidas, dando total destaque à voz de SZA. Principal representante feminina do selo Top Dawg Entertainment – casa de Kendrick Lamar e SchoolBoy Q –, a cantora foi convidada há poucos meses a inaugurar o novo álbum de estúdio de Rihanna, Anti (2016), emprestando os vocais para a ótima Consideration.

.

SZA – twoAM

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.