Taylor Swift: “Gorgeous”

 

Com base nos últimos lançamentos de Taylor Swift, caso de Look What You Made Me Do…Ready For It?, já é possível ter uma boa noção do material produzido para o sexto registro de inéditas da cantora e compositora norte-americana, Reputation (2017). Ao mesmo tempo em que preserva a essência do antecessor 1989 (2014), um dos melhores grandes exemplares da música pop recente, nítido é o esforço da artista em se reinventar em estúdio, provando de novas sonoridades.

Em Gorgeous, Swift se despe de possíveis transformações para presentear o público com uma composição descomplicado, confessional e leve. Enquanto o eu lírico se entrega à beleza do personagem central da faixa – “Não consigo dizer nada na sua cara / Porque, olhe para o seu rosto / E estou tão furiosa / Por você me fazer sentir dessa maneira / Mas o que posso dizer? / Você é lindo” –, sintetizadores e batidas se espalham sem pressa, detalhando uma faixa feita para grudar na cabeça do ouvinte.

Reputation (2017) será lançado no dia 10/11.

 

Taylor Swift – Gorgeous

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.