Tegan and Sara: “Stop Desire” (VÍDEO)

Em 2013, com o lançamento de Heartthrob, as irmãs Tegan e Sara Quin assumiram de vez a busca por um som cada vez mais pop, dançante e íntimo das experiências musicais testadas ao longo de toda a década de 1980. Entre faixas como Closer e I Was a Fool, a explícita desconstrução do material intimista incorporado nos iniciais If It Was You (2002) e So Jealous (2004), conceito que se repete em cada uma das canções do recente Love You to Death (2016, Vapor / Warner Bros).

Oitavo álbum de estúdio da dupla canadense, o registro que conta com produção assinada pelo veterano Greg Kurstin (Lily Allen, Kelly Clarkson) faz de cada fragmento musical um componente pegajoso, acessível aos mais variados públicos. Da abertura do disco, em That Girl, passando por músicas como Stop Desire e Boyfriend – dois dos melhores exemplares da música pop em 2016 –, uma coleção de faixas capazes de “seduzir” em poucos instantes.

Diretora que já trabalhou com nomes como Jack White, Sam Smith e Andrew Bird, Allister Ann foi convidada a dirigir o novo clipe da dupla Tegan and Sara. Pegajosa, a canção é uma das melhores faixas produzidas pelas irmãs canadenses para o álbum Love You to Death (2016).

Tegan and Sara – Stop Desire

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend