Tei Shi: “Die 4 Ur Love”


Terceiro álbum de estúdio de Tei Shi, La Linda (2019) ainda nem esfriou, e Valerie Teicher, grande responsável pelo projeto, está de volta com mais uma composição inédita. Em Die 4 Ur Love, a cantora e compositora de origem colombiana segue uma trilha completamente distinta em relação ao R&B empoeirado que marca as canções do disco anterior. Trata-se de um pop dançante, pronto para as pistas, proposta que preserva essência dos primeiros registros da artista, porém, dialoga com a nostalgia não vivenciada de nomes como Carly Rae Jepsen, Dua Lipa e Rina Sawayama.

Desde que você foi embora / Não se importava, me deixou morta / Mas eu ainda estou viva / Alguns dias eu simplesmente não sei por que / Será que foi tudo um sonho meu?“, questiona enquanto sintetizadores e batidas vão do pop dos anos 1980 ao presente cenário de forma sempre autoral. Um delicado exercício criativo que preserva parte da sonoridade detalhada em Crawl Space (2017), porém, se permite provar de novas possibilidades dentro de estúdio. Instante em que Teicher parece dialogar com uma parcela cada vez maior do público, conceito que vai dos arranjos aos versos.



Tei Shi – Die 4 Ur Love

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.