Tei Shi: “See Me”

.

Há poucas semanas Tei Shi passou a incorporar uma nova sonoridade com o lançamento de Bassically. Uma das melhores composições apresentadas pela artista recentemente, a faixa cruza temas do Dream Pop com todo um acervo de referências típicos do R&B/Disco da década de 1980, no melhor estilo Blood Orange. Ainda dentro desse mesmo universo de tendências, porém, de forma controlada, a artista nova-iorquina lança sua nova criação inédita: See Me.

Lembrando (e muito) as primeiras canções apresentadas por Valerie Teicher em 2013, a peça de quase cinco minutos se arrasta em meio a vocalizações aconchegantes e arranjos econômicos. Um meio termo entre as faixas mais delicadas de Dev Hynes e o trabalho de Caroline Polachek em carreira solo. Parte do novo single de Tei Shi, a recente composição alimenta as expectativas para o primeiro álbum da cantora, previsto para o primeiro semestre de 2015.

.

Tei Shi – See Me

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.