Tennis: “Ladies Don’t Play Guitar”

Categories Singles

Ladies don’t play guitar/ Ladies don’t get down, down to the sound of it/ Maybe we can play pretend“, canta Alaina Moore em Ladies Don’t Play Guitar. Mais recente composição da cantora em parceria com o marido Patrick Riley, a faixa marcada pela temática do empoderamento feminino mostra a disparidade entre os gêneros mesmo dentro do processo de composição musical. Como explicou em entrevista, o ponto de partida para a construção de uma nova fase na carreira da banda.

Primeira composição inédita do casal em dois anos, a nova faixa separa o material produzido em 2014 com Ritual in Repeat do som que deve abastecer o novo registro de inéditas do Tennis – ainda sem título e previsão de lançamento. Formado no começo da presente década, o projeto já conta com três ótimos trabalhos, entre eles Young & Old, de 2012, e o delicado Cape Dory, álbum de 2011 que detalha o completo romantismo do casal.

Tennis – Ladies Don’t Play Guitar

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *