Tennis: “My Emotions Are Blinding”

Categories Singles

 

Os últimos meses foram bastante produtivos para quem acompanha o trabalho da dupla Tennis. Com faixas como Ladies Don’t Play GuitarIn The Morning I’ll Be Better e Modern Woman em mãos, o casal norte-americano prepara o terreno para a chegada do novo álbum de inéditas da banda, Yours Conditionally (2017), obra que sucede o bom Ritual in Repeat (2014) e acaba de contar com o acréscimo da dolorosa My Emotions Are Blinding.

Mais recente single da banda, a canção traz de volta a mesma atmosfera nostálgica que orienta o trabalho do Tennis desde o primeiro álbum de estúdio, Cape Dory (2011). Enquanto a batida pontual dita os rumos da canção, Alaina Moore e o marido Patrick Riley vão ocupando todos os espaços da faixa, detalhando uma sequência de versos confessionais e guitarras que mais uma vez transportam o ouvinte para o final da década de 1970.

Yours Conditionally (2017) será lançado no dia 10/03 via Mutually Detrimental.

 

Tennis – My Emotions Are Blinding

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *