Teyana Taylor: “Wake Up Love” (ft. Iman)


Erykah Badu, Ms. Lauryn Hill, Missy Elliott, Future, Kehlani, Rick Ross e Big Sean, esses são apenas alguns dos artistas que integram o terceiro registro de inéditas de Teyana Taylor: The Album (2020). Com distribuição pelos selos G.O.O.D. Music e Def Jam, o registro deve, mais uma vez, reforçar o misto de soul e R&B que há tempos tem sido explorado pela cantora nova-iorquina, conceito reforçado no ótimo K.T.S.E. — 46º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2018 —, obra produzida por Kanye West e parte da série de obras assinadas pelo rapper há dois anos.

Entre as composições que recheiam o novo álbum, músicas como a já conhecida We Got Love, composição entregue pela cantora ainda no último ano e um indicativo claro do material que tem sido produzido para o registro. O destaque acaba ficando por conta da recente Wake Up Love, composição que revela o lado mais sentimental de Taylor e ainda conta com a inusitada presença de Iman Shumpert, um dos grandes nomes da NBA, marido da artista e responsável pelas rimas da canção. A faixa também chega acompanhada de um clipe protagonizado pelo próprio casal.

The Album (2020) será lançado em 19/6 via G.O.O.D. Music / Def Jam.




Teyana Taylor – Wake Up Love (ft. Iman)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.