Teyana Taylor: “WTP” (VÍDEO)


De todas as canções apresentadas em The Life of Pablo (2016), Fade permanece como uma das mais icônicas. Mesmo que sobreviva de forma independente na composição das batidas e rimas lançadas por Kanye West, parte expressiva do sucesso e boa repercussão em torno da faixa vem da bem-sucedida parceria com a cantora/atriz Teyana Taylor no clipe da canção. Um ato de profunda entrega e interferência colaborativa, como se a artista nova-iorquina delicadamente se apoderasse da obra do rapper.

Satisfatório perceber nas canções de K.T.S.E. (2018, GOOD Music / Def Jam), segundo e mais recente álbum de inéditas da cantora, um perfeito exemplar dessa mesma força criativa. Parte da prolífica sequência do “Wyoming Sessions”, série de obras produzidos e apresentados por West em um intervalo de poucas semanas, o registro de oito faixas mostra não apenas o domínio do rapper norte-americano na composição das batidas, como, principalmente, a entrega de Taylor em estúdio. Leia o texto completo.

Parte do ótimo K.T.S.E. – 46º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2018 –, WTP foi a canção escolhida para se transformar no mais novo clipe da cantora Teyana Taylor. O vídeo conta com a participação da cantora Big Freedia e da atriz Lena Waithe, de Master of None.


Teyana Taylor – WTP