The Black Keys: “Weight Of Love”

.

Depois de investir em uma sequência de discos comercialmente bem aceitos, melódicos e cravejados de hits, em Turn Blue (2014) a dupla The Black Keys desacelerou. Mesmo nascido de uma série de referências melancólicas que tomaram conta da vida do vocalista Dan Auerbach nos últimos anos – entre elas, a separação da ex-esposa Stephanie Gonis -, o trabalho ainda mantém os elementos que apresentaram o trabalho da banda, algo explícito na psicodélica (e triste) Weight Of Love.

Uma das primeiras criações a escapar do registro, a faixa conta agora com um atento clipe. Dirigido por Theo Wenner, o vídeo sustenta mais de sete minutos de imagens centradas em um grupo de mulheres. Uma espécie de comunidade reclusa e momentaneamente perturbada pelo “pastor” Auerbach. Atenção: contém peitinhos, logo, não veja no trabalho.

.

The Black Keys – Weight Of Love

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

2 thoughts on “The Black Keys: “Weight Of Love”

Comments are closed.