The Killers: “Fire In Bone”


Originalmente previsto para o fim de maio, Imploding The Mirage (2020), sexto álbum de estúdio do The Killers, acaba de entrar para a lista de obras adiadas por conta da epidemia de Covid-19. Entretanto, mesmo sem data de lançamento definida, Brandon Flowers e seus parceiros de banda seguem com a divulgação do trabalho. Exemplo disso está na recém-lançada Fire In Bone, música que, mais uma vez, aponta para o rock dos anos 1980, ponto de partida para o registro que teve a ótima Caution, colaboração com Lindsey Buckingham (Fleetwood Mac), lançada há poucas semanas.

Sequência ao bom Wonderful Wonderful (2017), o trabalho que conta com produção dividida entre Jonathan Rado (Father John Misty, Foxygen) e Shawn Everett (Alabama Shakes, Kacey Musgraves), ainda se abre para a chegada de um time seleto de colaboradores. São nomes como k.d. lang, Natalie Mering (Weyes Blood), Blake Mills e Adam Granduciel (The War On Drugs), que devem ajudar a banda, completa pelos músicos Dave Keuning, Ronnie Vannucci Jr. e Mark Stoermer, a reforçar o mesmo som nostálgico que tem sido detalhado desde a estreia do quarteto com Hot Fuss (2004).

Imploding The Mirage (2020) será lançado em breve via Island.



The Killers – Fire In Bone

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.